Participamos do

Cavalaria apreende 17 quilos de maconha durante abordagem na avenida Heráclito Graça

Quando percebeu a chegada dos agentes, o criminoso fugiu. Militares da Cavalaria realizaram a apreensão da droga. Policiais do Raio e da área realizaram a prisão de um suspeito
18:09 | Out. 13, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont) que faziam patrulhamento em uma viatura no Centro de Fortaleza apreenderam 20 quilos de maconha, na tarde desta terça-feira, 13, na avenida Heráclito Graça.

De acordo com o tenente Marcos Lopes Bezerra, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassou aos policiais a informação de um homem armado no local. Militares foram ao lugar e o criminoso fugiu quando percebeu a chegada dos agentes de segurança. Ele abandonou o veículo e os policiais encontraram 17 quilos de maconha.

LEIA MAIS: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foragido condenado a 25 anos de prisão por chacina no CE é preso no RJ

Operação do feriadão é iniciada nesta sexta-feira pela PM do Ceará

Participaram da ação policiais do Raio e da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, que foram responsáveis pela prisão de um suspeito. 

O caso foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, no Centro, que deve averiguar a origem e o destino do entorpecente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar