Participamos do

Ciclofaixa de Lazer volta neste domingo com três percursos e novos pontos de apoio

Das 7h às 13h, toda a rota será acompanhada pela Guarda Municipal e pela Autarquia Municipal de Transporte e Cidadania (AMC).
13:24 | Out. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sete meses de paralisação devido à pandemia, as atividades da Ciclofaixa de Lazer serão retomadas no próximo domingo, 11. De 7h às 13h, a edição realizará três percursos que interligam os bairros Cocó, São Gerardo e Montese em direção à Praia de Iracema.

O trajeto passa por diversos pontos de Fortaleza e inicia-se em tradicionais pontos de apoio: Anfiteatro do Parque do Cocó, Praça Jonas de Freitas e também na Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Toda a rota será acompanhada pela Guarda Municipal e pela Autarquia Municipal de Transporte e Cidadania (AMC). No ponto de apoio do Parque do Cocó, haverá aluguel de bicicletas e distribuição de mudas de plantas nativas. Na sua 273ª edição, o projeto visa incentivar a prática de lazer, cultura e esporte aos domingos na Capital. As rotas deste domingo são:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leste


Sairá do início da ciclovia da avenida Washington Soares em direção à Praia de Iracema, passando pelo ponto de apoio do Anfiteatro do Parque do Cocó. O percurso seguirá pela avenida Sebastião de Abreu, avenida Padre Antônio Tomás, avenida Senador Virgílio Távora, avenida Antônio Justa, avenida Abolição, avenida Historiador Raimundo Girão e avenida Beira Mar até o início da Rua dos Tabajaras, na Igreja São Pedro, onde estará o novo ponto de apoio na Praia de Iracema.

Oeste


Ligará a Praça Jonas Freitas, conhecida como Praça dos Animais ou Praça do North Shopping, no bairro São Gerardo (Regional I), à Praia de Iracema. O circuito passará pela rua Braz de Francesco, avenida Bezerra de Menezes, rua Justiniano de Serpa, avenida Domingos Olímpio, avenida Antônio Sales e rua Carlos Vasconcelos, seguindo para o Aterro, onde se conectará com a Rota Leste, em direção à Praia de Iracema.

Sul


Ligará a Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Montese (Regional IV), à Praia de Iracema. O percurso partirá da avenida Professor Gomes de Matos, rua Jorge Dumar, avenida Eduardo Girão, avenida dos Expedicionários, rua Barão do Rio Branco, avenida Domingos Olímpio, onde se conectará com a Rota Oeste, em direção à Praia de Iracema.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar