Participamos do

Shopping de Fortaleza arrecada livros e brinquedos para doação no Dia das Crianças

As doações serão destinadas às crianças da Associação Pequeno Mundo e podem ser realizadas até o dia 09 de outubro no RioMar Kennedy
10:49 | Out. 05, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha “Ler e Sonhar também é Brincar”, promovida pelo shopping RioMar Kennedy, está arrecadando livros e brinquedos para beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social, assistidas pela Associação Pequeno Mundo. A ação ocorre em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social até a sexta-feira, 9 de outubro. Os presentes arrecadados serão entregues para crianças residentes no bairro Floresta, em Fortaleza.

“Neste ano não podemos fazer a festa das nossas crianças, mas diante de todos os desafios contamos com essa importante mobilização para irmos até elas e tornar esse 12 de outubro mais leve e alegre”, comenta Augusto Cesar, assistente social da Associação Pequeno Mundo, em nota. Para participar da campanha, basta deixar a doação na urna localizada no Piso L1 do shopping RioMar Kennedy, próximo à loja Artex.

Leia também | Começam hoje campanhas de vacinação contra pólio e de multivacinação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Associação Pequeno Mundo é uma instituição sem fins lucrativos, que promove ações de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Floresta, em Fortaleza. Desde 2005, a associação atua com projetos de incentivo à cultura, à educação e ao esporte, dando assistência a crianças e idosos da comunidade. Entre as atividades realizadas estão oficinas de artesanatos, capoeira, inclusão digital, complementação escolar e formação de grupos de socialização dos idosos.

Serviço

 

Campanha “Ler e Sonhar também é Brincar”
Doação de livros e brinquedos para crianças da Associação Pequeno Mundo
Quando: até a sexta-feira, 9 de outubro
Onde: Piso L1, em frente à loja Artex, no Shopping Riomar Kennedy
Endereço: Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy, Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar