Participamos do

Seminarista de MG se afoga na Praia do Futuro e é encaminhado ao IJF

Pelo menos seis pessoas foram resgatadas do mar neste domingo, 4, na orla de Fortaleza
21:59 | Out. 04, 2020
Autor Ítalo Cosme
Foto do autor
Ítalo Cosme Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará resgataram com vida um homem de 36 anos, identificado como Wagner Moreira Inácio, do mar da Praia do Futuro, em Fortaleza, neste domingo, 4. Conforme o 1º sargento Barbosa da CBM, a vítima é natural de Minas Gerais e estava em seminário na capital cearense para se tornar padre.

Os primeiros socorros foram feitos por salva-vidas que estavam próximos ao local do acidente. Wagner foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Praia do Futuro. No local, o homem foi atendido, mas precisou ser encaminhado, em Ambulância Avançada do Samu, ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

De acordo com o 1º sargento do Corpo de Bombeiros, neste domingo, foram feitos 328 ações de prevenção na orla da capital. No total, houve seis resgates de vítimas de afogamento com vida. Uma criança também foi encontrada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As causas do afogamento não foram divulgadas. Também não se sabe o estado de saúde de Wagner. 

Procurada, a Arquidiocese de Fortaleza afirmou que os padres da congregação não sabiam de quem se tratavam. "Tudo leva a crer que seja de uma congregação Religiosa", disse a assessoria. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar