Participamos do

Suspeito de pelo menos 15 roubos contra motoristas de apps é preso

Além do captura, outras três pessoas são investigadas pelos crimes
16:23 | Out. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Investigações conduzidas pelo 32° Distrito Policial (DP) culminaram na prisão de Kauan Lima da Silva, 21, no bairro Bom Jardim. O jovem é investigado por participar de pelo menos 15 roubos contra motoristas de aplicativos no Ceará. A captura foi executada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na última quinta-feira, 1º, frente ao mandado de prisão preventiva em aberto. 

Conforme a inteligência da PCCE, Kauan e outros três suspeitos, um adulto e dois adolescentes, solicitavam as corridas a partir de perfis falsos, geralmente com dados e imagens de mulheres. Quando o motorista chegava para buscá-los era rendido, e o carro utilizado para roubar pontos comerciais.

Kauan já responde por roubo e contravenção penal. Com a prisão, o jovem foi encaminhado ao 32º DP. Depois de ser ouvido, foi conduzido a uma unidade prisional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“As apurações iniciaram ainda no mês de junho do corrente ano com a finalidade de investigar diversos assaltos a motoristas de aplicativo na região do Bom Jardim, Siqueira, Canindezinho e Granja Lisboa, em Fortaleza”, explica o delegado Karlus Kleber, titular do 32° Distrito Policial.

Há ainda um mandado de prisão preventiva contra Francisco Rafael dos Reis do Nascimento, 23, por roubo, associação criminosa e corrupção de menor. O acusado possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-6104 do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar