Participamos do

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por roubo de carga de cosméticos

A vítima foi obrigada a ajudar os criminosos a descarregar a mercadoria. A carga é avaliada em R$ 23 mil. O roubo ocorreu na última quinta, 17, e o suspeito foi preso no dia seguinte
11:50 | Set. 21, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante, na última sexta-feira, 18, suspeito de roubar uma carga de cosméticos da marca Natura no bairro Serrinha, em Fortaleza. Identificado pela Polícia como Rafael Martins do Nascimento, 37, o suspeito foi encontrado no bairro Castelão e indicou o local onde tinha deixado parte da carga. Ele foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na Maraponga, onde foi autuado por roubo. O suspeito já responde por roubo de veículos e de pessoas e tem uma condenação em um desses processos.

LEIA MAIS| Polícia prende dois irmãos com carga de cigarros roubada

Homens são presos por roubo de carga de frangos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No roubo, que ocorreu na quinta-feira, 17, Rafael e outro suspeito obrigaram a vítima a ajudá-los a descarregar a mercadoria. De acordo com Rafael Biazi, delegado adjunto da DRFVC, uma testemunha e as câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) foram fundamental no trabalho de localização do suspeito. “Fizemos o levantamento na área, identificamos onde ele residia, nos deslocamos até lá e o encontramos em frente à residência. Questionamos ele a respeito do roubo e vimos que ele estava usando tornozeleira eletrônica. Com isso, ele confessou que teria praticado o roubo acompanhado de outra pessoa”, informa o delegado.

A Polícia continua a investigação para encontrar o outro homem, já identificado, que teria praticado o assalto junto com o detido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar