PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Entregador é encontrado morto em matagal após dois dias desaparecido

A motocicleta modelo Honda Titan, de Mário Jordão Rodrigues, 29, foi localizada a poucos metros do corpo, próximo a um riacho

Ítalo Cosme
16:39 | 19/09/2020
Equipes do DHPP da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) durante ocorrência (Foto: REPRODUÇÃO VIA WHATSAPP O POVO)
Equipes do DHPP da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) durante ocorrência (Foto: REPRODUÇÃO VIA WHATSAPP O POVO)

Um corpo identificado como de Mário Jordão Rodrigues, 29, foi encontrado em um matagal no bairro Boa Vista, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 18. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sspds), o homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (17), quando saiu para fazer entregas em sua moto e não retornou mais para o trabalho e nem para sua residência.

O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 16° Distrito Policial (DP), e equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A motocicleta modelo Honda Titan, de Mário Jordão, também foi encontrada a poucos metros do corpo, próximo a um riacho.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local e coletaram os indícios para dar suporte à investigação. A vítima tinha lesões por disparos de arma de fogo. A SSSPDS informa que equipes das Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.