Participamos do

PM é ferido com própria arma durante luta corporal no Vila Velha

A Polícia Militar foi acionada para conter uma ocorrência de aglomeração no bairro e, ao tentar dispersar as pessoas, houve uma luta corporal e um PM acabou atingido na perna
22:10 | Set. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um agente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi atingido na perna com a própria arma durante o atendimento de uma ocorrência de aglomeração e perturbação do sossego alheio na tarde deste domingo, 13, no bairro Vila Velha em Fortaleza. O militar foi socorrido a uma unidade médica e encontra-se com quadro de saúde estável. A PMCE não tinha informação de um outro indivíduo lesionado nesta ocorrência. Diligências estão em andamento a fim de capturar o suspeito, que fugiu.

De acordo com a assessoria de imprensa da PMCE, por volta das 15 horas, uma composição lotada na 2ª Companhia do 20º Batalhão, no bairro Cristo Redentor foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas na Rua I, no bairro Vila Velha. Ao chegaram ao local, os policiais militares tentaram dispersar as pessoas, que estavam bebendo, aglomeradas e ouvindo música em volume acima do permitido com um som automotivo. Segundo a PM, os agentes de segurança orientaram o proprietário do carro a diminuir o volume. Devido a insistência em permanecer com o equipamento ligado e em alto volume, os policiais, verbalizando, tentaram o advertir mais uma vez, no entanto houve desobediência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento em que percebeu que seria conduzido à delegacia, o homem tentou tomar a arma de um dos policiais. O militar conseguiu evitar que a pistola fosse subtraída, mas, durante o ato, acabou sofrendo um disparo na perna direita. O suspeito aproveitou o momento do socorro ao policial e fugiu. O PM foi levado a uma unidade médica e encontra-se com estado de saúde estável.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar