Participamos do

Idosa de 78 anos é feita de refém por homem que fugia após cometer roubo no bairro Damas

Após negociações, ela foi resgatada por agentes de segurança da Polícia Militar
12:18 | Set. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma idosa de 78 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser feita de refém por um homem que fugia após ter cometido um roubo. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 8, no bairro Damas, em Fortaleza. As informações foram divulgadas no site oficial da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os agentes de segurança realizavam patrulhamento na região e foram acionados por pessoas que avistaram um homem entrando na casa da idosa. Eles iniciaram as negociações, que resultaram na liberação da refém. De acordo com a assessoria da PMCE, a mulher não sofreu nenhum ferimento e está bem.

Bruno Moreira Rufino, 27, foi preso e autuado pelos crimes de roubo e cárcere privado, no 10° Distrito Policial. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .32 e pelo menos oito celulares roubados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar