Participamos do

Pizzaria doa meia tonelada de alimentos para famílias circenses de Fortaleza

A entrega do "Somando Quilinhos de Amor", campanha da pizzaria Hot Box, acontece nesta quarta-feira, 9, às 17h:30min. Momento será marcado por um mini espetáculo
09:37 | Set. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pizzaria Hot Box vai doar meia tonelada de alimentos para famílias circenses de Fortaleza. Entrega acontece nesta quarta-feira, 9, às 17h30min, no Cirque Amar, que está instalado na avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos. A ação faz parte da campanha "Somando Quilinhos de Amor", criada pela pizzaria durante a pandemia.

Instalado na capital cearense desde novembro de 2019, o Cirque Amar tem recebido algumas doações. Mesmo com as dificuldades, decidiu compartilhar os donativos com outras famílias circenses da Região Metropolitana de Fortaleza. Foi isso que chamou atenção do proprietário da Hot Box, Diohene Lourenço. "Quando vi essa ação, escolhi o circo porque sei que nossa doação estará em boas mãos. A ideia da campanha é somar atitudes. A gente aproveitou para entregar os alimentos hoje. Nessa entrega, eles vão retribuir com um pequeno espetáculo para as crianças da equipe da pizzaria", explica Diohene ao O POVO.

Sobre a campanha

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A doação será de meia tonelada de alimentos. A ideia da campanha é que os clientes também participem. Por isso, desde maio, quem pedir delivery na Hot Box pode contribuir com alimentos para instituições de Fortaleza. São os motoboys que fazem essa ponte: recebendo as doações e levando até a pizzaria. Quando o mês finaliza e as doações são contabilizadas, a pizzaria dobra os donativos e doa para alguma instituição da Cidade.

O mês de agosto foi para a circo, mas outras entidades já foram beneficiadas, como o Shalom, segundo Diohene. "O mês de setembro vai ter uma edição especial: Somando Brinquedinhos de Amor. Vamos fazer doação para instituições que cuidam de crianças", acrescenta o proprietário.

Ainda de acordo com Diohene, a campanha veio para ficar e já se tornou permanente, mantendo a rotatividade de instituições: cada mês uma entidade de Fortaleza pode ser beneficiada. Até o momento, as escolhidas foram por proximidade ou sugestões dos clientes. "Diariamente a pizzaria convida seus clientes a girarem a engrenagem da solidariedade. É uma campanha permanente e um convite para que outras empresas se somem. Cada ação é uma oportunidade de botar holofotes em cima daquela instituição", conclui Diohene.

Serviço

 

SOMANDO QUILINHOS DE AMOR no Cirque Amar

Quando: 09 de setembro (quarta-feira), às 17:30

Onde: CIRQUE AMAR, instalado na av Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos.

Redes sociais: @hotboxpizza_br e @cirqueamaroficial

LEIA TAMBÉM | Instituições filantrópicas enfrentam dificuldades para manter serviços à comunidade 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar