Participamos do

Livraria é arrombada no Benfica e salário dos funcionários é furtado

Campanha arrecada dinheiro para salvar a livraria da falência e adicionar equipamentos de segurança

Criminosos invadiram a livraria Lamarca, localizada na avenida da Universidade, no bairro Benfica, em Fortaleza, e furtaram o dinheiro que seria destinado ao pagamento de funcionários, além de computadores e tablet. O arrombamento foi percebido nessa quinta-feira, 3, quando foram abrir o estabelecimento.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga o furto e que foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no 34º Distrito Policial |(DP), Centro. As investigações foram transferidas para o 11º DP, Panamericano.

A página do Instagram da Lamarca publicou informações sobre o arrombamento e ressaltou que clientes estão se mobilizando para ajudar o estabelecimento. A livraria tenta arrecadar R$ 14 mil para recuperar equipamentos e reforçar a segurança com câmera e alarme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar