Cagece inicia reabertura gradual das lojas e núcleos de atendimento a partir desta segunda-feira, 31
Atendimentos serão feitos mediante agendamento prévio on-line no site da CageceA Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início, nesta segunda-feira, 31, a reabertura gradual das lojas e núcleos de atendimento na Região Metropolitana de Fortaleza e no interior do estado. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e somente mediante a agendamento prévio, que deve ser realizado no site da companhia.
Além de Fortaleza e Região Metropolitana, hoje também são abertas as lojas de atendimento de Tianguá, Crateús, Aracati, Quixadá e Russas. Os núcleos de atendimento do Pecém, Lagoinha, Croatá, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Trairi e São Luiz do Curu também serão reabertos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A loja de Itapipoca reabrirá nesta terça-feira, 1°, juntamente com os núcleos de atendimento do São Benedito, Chaval, Reriutaba, Graça, Maranguape, Horizonte e Pacajus.
Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao local de atendimento escolhido. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.
A Cagece irá retomar os atendimento nos núcleos do estado de forma gradativa em cada município. Os atendimentos serão realizados respeitando o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez para evitar aglomeração nos locais.
Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel pelos núcleos, além dos colaboradores, que irão realizar os atendimentos usando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
O órgão orienta que a população verifique a possibilidade de realizar atendimento dos canais virtuais da companhia, sendo eles o aplicativo Cagece App, disponível para dispositivos Android e iOS, a Gesse, atendente virtual do site da companhia ( www.cagece.com.br) e a Central de Atendimento, disponível 24 horas por dia por meio do telefone 0800 275 0195.