Participamos do

Vegetação próxima à central de gás de shopping pega fogo em Messejana

Segundo o Corpo de Bombeiros, a direção dos ventos favoreceu que as chamas não chegassem até a área de armazenamento do gás, em um shopping na avenida Frei Cirilo. Cerca de um hectare de área pegou fogo
10:40 | Ago. 28, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma área de cerca de um hectare de vegetação foi incendiada na madrugada desta sexta-feira, 28, no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), agentes da 3ª Companhia do 1º Batalhão foram acionados para conter as chamas. A preocupação dos agentes foi porque a ocorrência se deu em uma área próxima à central de gás liquefeito de petróleo (GLP), de um shopping na avenida Frei Cirilo. Os agentes contiveram o incêndio em pouco menos de uma hora e ninguém ficou ferido.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a assessoria de imprensa do CBM, os bombeiros chegaram no local da ocorrência em cinco minutos. Para debelar o fogo na área de um hectare, foram utilizados cinco mil litros de água da viatura auto bomba tanque 55 (ABT 55), em cerca de 50 minutos. A central de gás, que é composta por seis cilindros, não foi atingida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar