Participamos do

Sargento de Tocantins condenado por estupro é preso em Fortaleza

Os investigadores localizaram Nilson Lopes Sales, de 55 anos. Ainda houve uma denúncia anônima por meio do WhatsApp do 30º Distrito Policial
18:55 | Ago. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Um sargento da Polícia Militar de Tocantins condenado há nove anos anos de reclusão por crime de estupro e coação no curso do processo foi preso no bairro Meireles, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 26. A prisão aconteceu em virtude de um cumprimento de mandado de prisão em relação à sentença condenatória.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu por meio do 30º DP, no São Cristóvão. O homem estava foragido e foi detido nesta tarde. Houve troca de informações entre policiais civis do Ceará e do Tocantins. Os investigadores localizaram Nilson Lopes Sales, de 55 anos. Ainda houve uma denúncia anônima por meio do WhatsApp do 30º Distrito Policial.

De acordo com a Polícia Civil, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar