Participamos do

Projeto Nova Saúde discute trajetórias de imunização no Ceará em live, nesta terça-feira, 18 de agosto

A live será transmitida às 15 horas nas plataformas sociais do O POVO, com apresentação dos jornalistas Luiz Viana e Érico Firmo
13:26 | Ago. 18, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As trajetórias de imunização no Ceará será o tema discutido em live do projeto Nova Saúde, nesta terça-feira, 18. A transmissão ao vivo começa às 15 horas nas redes sociais do O POVO, com apresentação dos jornalistas Luiz Viana e Érico Firmo. Para discutir o tema, é convidado Fabio Miyajima, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com atuação nas áreas de pesquisa translacional e epidemiologia molecular de doenças crônicas e infecciosas.

O projeto Nova Saúde

O projeto multimídia traz a visão de médicos, pesquisadores, especialistas e trabalhadores da área de saúde, que discutem e pesquisam sobre a saúde pública no Ceará. É uma realização do O POVO, com apoio da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), que pretende dar visibilidade a projetos e estratégias de modernização aplicados à saúde. Ao todo, serão quatro cadernos encartados, oito transmissões ao vivo, oito podcasts e seis programas de rádio, entre os meses de julho e agosto.

Para acompanhar

A live com os convidados desta terça-feira começa às 15 horas, no Facebook do O POVO e no Facebook da Rádio O POVO/CBN com a apresentação de Luiz Viana e Érico Firmo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça o último episódio do podcast Nova Saúde, sobre a transparência de dados na pandemia:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar