PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Projeto Nova Saúde discute trajetórias de imunização no Ceará em live, nesta terça-feira, 18 de agosto

A live será transmitida às 15 horas nas plataformas sociais do O POVO, com apresentação dos jornalistas Luiz Viana e Érico Firmo

Ismia Kariny
13:26 | 18/08/2020
- O ao vivo do projeto Nova Saúde ocorre nesta terça-feira, às 15 horas (Foto: Divulgação)
- O ao vivo do projeto Nova Saúde ocorre nesta terça-feira, às 15 horas (Foto: Divulgação)

As trajetórias de imunização no Ceará será o tema discutido em live do projeto Nova Saúde, nesta terça-feira, 18. A transmissão ao vivo começa às 15 horas nas redes sociais do O POVO, com apresentação dos jornalistas Luiz Viana e Érico Firmo. Para discutir o tema, é convidado Fabio Miyajima, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com atuação nas áreas de pesquisa translacional e epidemiologia molecular de doenças crônicas e infecciosas.

O projeto Nova Saúde

O projeto multimídia traz a visão de médicos, pesquisadores, especialistas e trabalhadores da área de saúde, que discutem e pesquisam sobre a saúde pública no Ceará. É uma realização do O POVO, com apoio da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), que pretende dar visibilidade a projetos e estratégias de modernização aplicados à saúde. Ao todo, serão quatro cadernos encartados, oito transmissões ao vivo, oito podcasts e seis programas de rádio, entre os meses de julho e agosto.

Para acompanhar

A live com os convidados desta terça-feira começa às 15 horas, no Facebook do O POVO e no Facebook da Rádio O POVO/CBN com a apresentação de Luiz Viana e Érico Firmo.

Ouça o último episódio do podcast Nova Saúde, sobre a transparência de dados na pandemia: