Participamos do

Filhote de gato é resgatado em bueiro por bombeiro e idosa adota animal em Fortaleza

O animal foi encontrado dentro de um bueiro no bairro de Fátima e resgatado com segurança
21:01 | Ago. 11, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um filhote de gato foi resgatado na tarde desta terça-feira 11, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), em Fortaleza. O animal foi encontrado dentro de um bueiro nas proximidades da avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. O felino foi resgatado em segurança.

Após ser acionada por populares, a guarnição da 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foi até o local e verificou a melhor forma de retirar o animal com segurança. Um dos bombeiros militares conseguiu entrar na cavidade e resgatar o filhote com vida.

Um dos bombeiros militares conseguiu entrar na cavidade e resgatar o filhote com vida
Um dos bombeiros militares conseguiu entrar na cavidade e resgatar o filhote com vida (Foto: Divulgação)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos os momentos do trabalho dos bombeiros foram acompanhados por populares da região que aguardavam ansiosos pelo resgate do animal. Uma idosa, moradora da região, se prontificou para adotar o filhote de gato e o levou para casa.

Resgate de animais em Fortaleza

Para solicitar resgate de animais em situação de perigo, os moradores de Fortaleza podem entrar em contato com o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) por meio do telefone (85) 3101.4777. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar