Participamos do

PM encerra festa em Fortaleza que seria de facção; armas e drogas são apreendidas

Um homem foi preso. As outras pessoas encaminhadas à delegacia foram liberadas
19:35 | Ago. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma festa com pessoas suspeitas de integrar facção criminosa em Fortaleza foi encerrada na madrugada desta sábado, 8. A intervenção foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A festa acontecia em um campo de futebol na rua Virgílio Paes, no bairro Cidades dos Funcionários. Aglomeradas, as pessoas ingeriam bebidas alcoólicas no local, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Uma pistola calibre 380 e outra arma de fogo foram localizadas em uma lixeira e apreendidas. Dois carregadores de pistola, 22 munições de pistola calibre 380, 43 trouxinhas de maconha, 127 fracos que seriam de loló, um anel, dinheiro e quatro celulares também foram encontrados por policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um homem que estava sendo monitorado por tornozeleira e outras 11 pessoas foram levadas para a 13ª Delegacia Policial (DP), na avenida Oliveira Paiva.

O homem com tornozeleira foi levado para uma prisão. Ele estava fora do perímetro determinado pela Justiça. Os outros suspeitos testemunharam e foram liberados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar