Participamos do

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Henrique Jorge

As prisões foram em flagrante e aconteceram na rua Maceió.
15:05 | Jul. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta terça, 28, após uma abordagem feita por uma composição da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (1ªCia/18ºBPM), no bairro Henrique Jorge. Com Valdenésio Sousa Vitorino, 43, Railson Oliveira de Araújo, 27, e Priscila de Sousa Parente Rodrigues, 31, foram encontradas drogas, dinheiro e materiais utilizados para preparar os entorpecentes. Os três foram conduzidos ao 10° Distrito Policial, no Antônio Bezerra.

Segundo a  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares passavam pela rua Maceió e perceberam Valdenésio Sousa Vitorino, 43, saindo de um imóvel em atitude suspeita. Ao abordá-lo, a composição encontrou alguns papelotes contendo substâncias entorpecentes. A PM realizou uma busca no interior da casa. Lá, foram encontrados Railson Oliveira de Araújo, com antecedentes criminais por um homicídio consumado, um tentado e por receptação, além de responder por violação ao estatuto de defesa do torcedor; e Priscila de Sousa Parente Rodrigues.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de buscas, a composição encontrou 46 papelotes de cocaína, 37 trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie, uma faca, uma balança de precisão e materiais como sacos, papel filme e pó branco utilizado para desdobrar a droga. O trio foi conduzido ao 10° Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar