PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Henrique Jorge

As prisões foram em flagrante e aconteceram na rua Maceió.

15:05 | 28/07/2020
O material foi encontrado em uma residência no bairro Henrique Jorge. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.  Foto: Ascom/SSPDS (Foto: Ascom/SSPDS)
O material foi encontrado em uma residência no bairro Henrique Jorge. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Ascom/SSPDS (Foto: Ascom/SSPDS)

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta terça, 28, após uma abordagem feita por uma composição da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (1ªCia/18ºBPM), no bairro Henrique Jorge. Com Valdenésio Sousa Vitorino, 43, Railson Oliveira de Araújo, 27, e Priscila de Sousa Parente Rodrigues, 31, foram encontradas drogas, dinheiro e materiais utilizados para preparar os entorpecentes. Os três foram conduzidos ao 10° Distrito Policial, no Antônio Bezerra.

Segundo a  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares passavam pela rua Maceió e perceberam Valdenésio Sousa Vitorino, 43, saindo de um imóvel em atitude suspeita. Ao abordá-lo, a composição encontrou alguns papelotes contendo substâncias entorpecentes. A PM realizou uma busca no interior da casa. Lá, foram encontrados Railson Oliveira de Araújo, com antecedentes criminais por um homicídio consumado, um tentado e por receptação, além de responder por violação ao estatuto de defesa do torcedor; e Priscila de Sousa Parente Rodrigues.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Por meio de buscas, a composição encontrou 46 papelotes de cocaína, 37 trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie, uma faca, uma balança de precisão e materiais como sacos, papel filme e pó branco utilizado para desdobrar a droga. O trio foi conduzido ao 10° Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

TAGS