Policial militar que salvou vítimas de incêndio recebe alta nesta sexta-feira

O coronel Alexandre afirmou que assinou a instituição da comissão de meritoriedade que vai avaliar os atos de bravura do policial. Será avaliada promoção por bravura do militar.

O policial militar Welson Gomes da Silva, de 25 anos, recebe alta do Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, nesta sexta-feira, 24. Ele salvou vítimas de um incêndio no bairro Antônio Bezerra.

O comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Alexandre Ávila, afirmou que o soldado está recebendo alta e afirmou que a homenagem organizada por policiais do batalhão será realizada com a saída dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O coronel Alexandre afirmou que assinou a instituição da comissão de meritoriedade que vai avaliar os atos de bravura do policial. Esse ato avalia a promoção por bravura do militar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PMCE policial salva vítimas incêndio policial recebe alta incêndio Antônio Bezerra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar