Participamos do

Polícia apresentará material apreendido durante operação contra organização criminosa

Grupo agia em Fortaleza e na Região Norte do Estado. Carros de luxo, armas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia
08:22 | Jul. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carros de luxo, armas de fogo e mais de R$ 250 mil foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará em operação contra pessoas envolvidas em grupos criminosos e lavagem de dinheiro. Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação Dominus, deflagrada na manhã dessa quinta-feira, 23, em Fortaleza e Itapipoca, município distante 139,9 km da Capital.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), grupo agia em Fortaleza e na Região Norte. Foram apreendidos três carros de luxo, um deles blindado, e duas pistolas.

LEIA TAMBÉM | Operação apreende adolescentes e cumpre 13 mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e teve apoio de equipes dos departamentos de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e Técnico Operacional (DTO).

Polícia vai divulgar mais informações no fim da manhã desta sexta-feira, 24.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar