Participamos do

Homem é assassinado na Beira Mar nesta quinta-feira

O crime aconteceu entre o Mercado dos Peixes e a rua Bauxita. O POVO apurou que o crime teria sido motivado por vingança
09:06 | Jul. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

*atualizada às 12h30min

Um homem foi assassinado com dois tiros na manhã desta quinta-feira, 23, na Beira Mar, em Fortaleza. O crime ocorreu na areia, a cerca de 20 metros do calçadão, na altura do Mercado dos Peixes, no bairro Mucuripe. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia. O POVO apurou que o crime teria sido motivado por vingança. A vítima, identificada por Francisco Davi Bezerra do Nascimento, 34,  respondia por roubo e posse irregular de arma de fogo, teria colocado fogo na casa do autor dos disparos há alguns anos. O suspeito foi identificado por Francisco Gleyson de Souza,25, possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, resistência, desacato e uso de entorpecentes. Ele foi preso e conduzido para o 9º Distrito Policial, no bairro Vincente Pizon, onde foi autuado em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima foi morta na frente do pai. Os dois tinham ido até o local para resolver questões de documentação do pai, que é pescador. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que em ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), realizou a prisão em flagrante de um homem, suspeito de cometer um homicídio, na manhã desta quinta. Segundo a SSPDS, os militares realizavam um policiamento em uma das cabines da região, quando foram informados por populares que um indivíduo armado efetuou disparos de arma de fogo próximo ao local. O suspeito tentou fugir, mas os policiais militares lograram êxito e realizaram a prisão em flagrante. Com ele, foi encontrada a arma utilizada para cometer o crime, um revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas deflagradas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar