PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem em situação de rua é morto a tiros em Fortaleza

O homicídio foi registrado no local onde a vítima costumava ficar, às margens de um canal. Ninguém foi preso

21:49 | 21/07/2020
Homicídio ocorreu por volta das 19 horas desta terça-feira, 21 (Foto: Angélica Feitosa)
Homicídio ocorreu por volta das 19 horas desta terça-feira, 21 (Foto: Angélica Feitosa)

*atualizada às 12h10min

Um homem em situação de rua foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 21, por volta das 19 horas. O homicídio foi registrado no local onde a vítima costumava ficar, às margens de um canal que fica na avenida Eduardo Girão, na esquina com Expedicionários, no bairro Jardim América. Conforme a Polícia, a vítima era conhecida na região pelo apelido de "Buiú".

O POVO apurou com os policiais que atenderam a ocorrência que ninguém ainda foi preso pelo crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local. Em nota enviada na manhã desta quarta, 22, pela assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) , a pasta informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas, na noite desta terça, 21, para atender uma ocorrência de homicídio registrado no Bairro de Fátima.

Segundo a SSPDS, na ocasião, a vítima do sexo masculino, ainda não identificada, foi morta a tiros no cruzamento das avenidas Eduardo Girão com Expedicionários. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o fato. Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de apurar o crime. A 5° Delegacia do DHPP investiga o caso.