PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Instituto Iracema disponibilizará testes rápidos gratuitos de Covid-19

Os exames estarão disponíveis nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, das 9 horas às 20horas, no calçadão da Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata

19:38 | 15/07/2020
 É possível realizar um cadastramento para fazer o teste em drive-thru, e máscaras também serão distribuídas no local (Foto: Aurélio Alves/O POVO)
É possível realizar um cadastramento para fazer o teste em drive-thru, e máscaras também serão distribuídas no local (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

A partir do Iracema Social, o Instituto Iracema disponibiliza o Pit-Stop Contra o Covid-19, uma estrutura que está sendo montada na Praia de Iracema para realizar testes rápidos gratuitos para a Covid-19, em parceria com o Dragão Fashion Brasil. Pessoas em situação de vulnerabilidade na Praia de Iracema terão prioridade garantida pelo Instituto Iracema e pela Prefeitura de Fortaleza.

Os exames estarão disponíveis nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, das 9 horas às 20horas, no calçadão da Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata. É possível realizar um cadastramento para fazer o teste em drive-thru, e máscaras também serão distribuídas no local.

Os agendamentos podem ser realizados a partir do link http://www.dfhouse.com.br/. Entre os parceiros do projeto, estão a Enel, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SistemaFiec). Os testes serão realizados pela Coaph.

Ao todo, deverão ser realizados cerca de 1.000 testes, levando de 2 a 3 minutos para ser feito, e o resultado sai em 20 minutos e logo será enviado via e-mail, SMS ou WhatsApp.