Participamos do

Instituto Iracema disponibilizará testes rápidos gratuitos de Covid-19

Os exames estarão disponíveis nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, das 9 horas às 20horas, no calçadão da Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata
19:38 | Jul. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir do Iracema Social, o Instituto Iracema disponibiliza o Pit-Stop Contra o Covid-19, uma estrutura que está sendo montada na Praia de Iracema para realizar testes rápidos gratuitos para a Covid-19, em parceria com o Dragão Fashion Brasil. Pessoas em situação de vulnerabilidade na Praia de Iracema terão prioridade garantida pelo Instituto Iracema e pela Prefeitura de Fortaleza.

Os exames estarão disponíveis nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho, das 9 horas às 20horas, no calçadão da Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata. É possível realizar um cadastramento para fazer o teste em drive-thru, e máscaras também serão distribuídas no local.

Os agendamentos podem ser realizados a partir do link http://www.dfhouse.com.br/. Entre os parceiros do projeto, estão a Enel, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SistemaFiec). Os testes serão realizados pela Coaph.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, deverão ser realizados cerca de 1.000 testes, levando de 2 a 3 minutos para ser feito, e o resultado sai em 20 minutos e logo será enviado via e-mail, SMS ou WhatsApp.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar