Participamos do

Homem suspeito de assalto é morto em troca de tiros em Fortaleza

Segundo a Polícia, Wesley Moura De Freitas, 23, foi morto enquanto tentava fugir após tentativa de assalto a uma lanchonete no bairro Padre Andrade
00:00 | Jul. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de assalto a uma lanchonete no bairro Padre Andrade acabou morto em confronto com a Polícia Militar, na noite da sexta-feira, 10, em Fortaleza. Segundo informações da PMCE, após a chegada dos agentes, Wesley Moura De Freitas, 23, tentou fugir com outro assaltante em uma moto quando foi atingido pelos tiros. Ele usava tornozeleira eletrônica e já respondia criminalmente por roubo, lesão corporal dolosa, violência doméstica e tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 19 horas.

A PMCE narra que dois homens chegaram em uma moto ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação e tentando se proteger, uma senhora que estava no local correu para dentro da lanchonete procurando abrigo e, de imediato, os suspeitos efetuaram disparos na direção dela. Buscando defender a senhora e os demais presentes, um policial militar que estava presente no estabelecimento reagiu e atirou contra os assaltantes. Eles ainda fugiram na moto e houve troca de tiros. Na mesma rua da lanchonete, um dos assaltantes caiu, atingido por um disparo.

O PM que atingiu o suspeito acionou o socorro médico, mas ele não resistiu e acabou morrendo. O policial militar se apresentou espontaneamente no 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, para formalizar o registro dos fatos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar