PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Adolescente é morto a tiros em campo de futebol no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

A vítima, que não tinha antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos; suspeitos não foram identificados

09:51 | 29/06/2020

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde desse domingo, 28, em um campo de futebol, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A vítima, Romeu Braz Lopes, não tinha antecedentes criminais. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Romeu estava em um campo de futebol na rua Francisquinha Portela, quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a causa do homicídio e os responsáveis pelo crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.