Participamos do

Policial de folga prende suspeito de estuprar idosa de 72 anos em Fortaleza

Caso ocorreu em 30 de abril na Barra do Ceará
16:23 | Jun. 28, 2020
Autor Ítalo Cosme
Foto do autor
Ítalo Cosme Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 40 anos foi preso, na noite deste sábado, 27, suspeito de estuprar e roubar uma idosa de 72 anos na Barra do Ceará. O crime ocorreu em 30 de abril. Na ocasião, após o ato, o indivíduo deixou a vítima amarrada e trancada dentro da própria casa. O caso está sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas o flagrante foi dado por um inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) durante folga do trabalho, neste domingo.

O responsável pela captura foi o policial civil Valcimon Goiana Melo. Desde a ocorrência, o inspetor Goiana, como é conhecido, atua na investigação do caso. Por isso, enquanto andava pelo bairro Praia de Iracema conseguiu identificar o suspeito em via pública.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a abordagem do policial, o homem apresentou documento de identidade falsificado e tentou ludibriá-lo. O agente deu voz de prisão.  Solicitou o apoio de policiais militares da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e conduziu o suspeito ao 7º Distrito Policial, em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As investigações apontam que o homem entrou na residência da idosa armado com uma faca, amarrou a vítima na cama e cometeu o crime sexual, além de roubar um aparelho celular e uma TV. O suspeito tem antecedentes por roubo e atentado violento ao pudor, crime revogado em 2009 e enquadrado hoje no crime de estupro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar