Participamos do

Agefis encerra torneio de futsal feminino com 150 pessoas em Fortaleza

Atividades esportivas em locais fechados ainda não estão permitidas no Ceará
20:44 | Jun. 28, 2020
Autor Ítalo Cosme
Foto do autor
Ítalo Cosme Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) encerrou um torneio de fustal feminino no Centro de Fortaleza na manhã deste domingo, 28. Cerca de 150 pessoas, a maioria adolescentes, acompanhavam a competição em um ginásio esportivo na rua 24 de maio. Atividades esportivas em locais fechados ainda não foram permitidas pelo Governo do Estado, para evitar proliferação do novo coronavírus.

Os agentes da Agefis distribuíram cerca de 80 máscaras de tecidos e atuaram na dispersão da aglomeração. A ocorrência teve o apoio da Guarda Municipal de Fortaleza.

Entre a última sexta-feira e o sábado, os fiscais apreenderam sete paredões de som - nome dado às caixas de som acopladas ao porta-malas de um carro ou outros veículos - que causavam poluição sonora, entre essa sexta, 26, e sábado, 27.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do recolhimento dos “paredões”, os condutores foram multados em R$ 1.346,93, com base na lei municipal nº 9.756/2011, que veta o uso dos equipamentos em espaços públicos, tais como praias, praças e vias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar