Participamos do

José Avelino registra aglomeração em frente a prédio da Sefaz

De acordo com a Agefis, órgão responsável pela fiscalização, não houve feira, mas filas para entrada nos galpões comerciais, que volataram a funcionar com o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas

Consumidores e ambulantes formam, por mais um dia, aglomerações na rua José Avelino, no Centro de Fortaleza. Pelo segundo dia consecutivo, O POVO esteve no local e flagrou várias pessoas em frente ao prédio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

LEIA MAIS | José Avelino registra aglomerações de ambulantes e consumidores

De acordo com a Agefis, órgão responsável pela fiscalização, não houve feira, mas sim filas para entrada nos galpões comerciais, que voltaram a funcionar com o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas. A Agefis esteve no local para garantir a organização das filas e distribuição de máscaras de tecido e panfletos educativos, além de disponibilizarem álcool gel 70%.



Segundo Neuvani Vasconcelos, diretor de Operações da Agefis, o órgão tem intensificado o trabalho de fiscalização no entorno da Catedral, no Mercado Central e na rua José Avelino, onde geralmente há formação de aglomerações de pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Feiras de rua e filas em frente a lojas continuam em Messejana

"Nós estamos lá fazendo o trabalho de distância mínima entre as pessoas que estão na fila, assim como distribuindo máscaras e oferecendo álcool em gel. A gente conta com o apoio da população para que realmente só saia para uma coisa de urgência e necessidade mesmo”, pontua.

Confira imagens:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar