Participamos do

Incêndio destrói dois carros em calçada de oficina de veículos na avenida José Bastos

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Cavalcante Junior, houve perda total dos dois veículos. O incêndio começou devido a um curto-circuito de um dos carros
14:42 | Jun. 22, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio atingiu dois veículos na calçada da oficina Jaguar Veículos nesta segunda-feira, 22, na avenida José Bastos, em Fortaleza. As chamas logo foram debeladas por bombeiros do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

LEIA MAIS | Casa na Granja Portugal é atingida por incêndio

De acordo com o tenente Cavalcante Junior, comandante do 1º Socorro da 1ª Companhia do Quartel Central, houve perda total dos dois veículos. O incêndio começou devido a um curto-circuito de um carro Astra prata, pertencente a um popular que parou o automóvel em frente à oficina após pane. Devido ao calor, o fogo passou para o outro veículo ao lado. Não houve vitimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo da ação:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar