Participamos do

Pelo menos 11 pessoas são presas em operação policial no Ceará e no Piauí

Foram mobilizados 50 policiais civis de ambos os estados.
10:52 | Jun. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de 11 pessoas foram presas na segunda fase da Operação Precatório, deflagrada em ação conjunta das Polícias Civis do Ceará e do Piauí, nesta quarta-feira, 17. No esquema, criminosos se passavam por autoridades públicas e entravam em contato com as vítimas para repassar informações falsas sobre o recebimento de precatórios. Além dos 11 mandados de prisão, foram cumpridos outros oito mandados de busca e apreensão em Caucaia e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), outros 11 suspeitos já haviam sido presos em março deste ano, na primeira fase da ação. Para esta etapa, foram mobilizados 50 policiais civis de ambos os estados. Efetivo foi composto pelo Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DJPM), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e equipes do 18º, 24º e 28º Distritos Policiais da PCCE.

No Piauí, equipes da Gerência de Polícia Especializada da Delegacia Geral de Polícia Civil, Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (DINT-SSP) participaram da ofensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar