Participamos do

Fortaleza registra forte chuva no fim da tarde desta quarta-feira

A previsão do tempo para esta quinta-feira, 18, no Ceará, também é de possíveis precipitações em cidades da faixa litorânea, do Maciço de Baturité e da região Jaguaribana
18:25 | Jun. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fim da tarde desta quarta-feira, 17, foi de chuva e temperatura mais amena em Fortaleza. Precipitação segue no começo da noite. Registro segue tendência apresentada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), que apontou, para esta quarta, possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza, do Pecém, no Maciço de Baturité e na região Jaguaribana, além do predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões. 

Radares meteorológicos da Funceme na tarde desta quarta-feira indicaram a chegada da chuva no litoral do Estado. A previsão do tempo para esta quinta-feira, 18, também é de possíveis precipitações na faixa litorânea e no Maciço de Baturité e região Jaguaribana.

Radar meteorológico da Funceme na tarde desta quarta-feira mostra a aproximação da chuva
Radar meteorológico da Funceme na tarde desta quarta-feira mostra a aproximação da chuva (Foto: Reprodução/Funceme)

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a próxima sexta-feira, 19, a previsão do tempo é de predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões, com possibilidade de chuva no litoral, no Maciço de Baturité, no Sertão Central e Inhamuns e na região Jaguaribana.

Veja galeria de fotos da chuva em Fortaleza na noite desta quarta

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar