Participamos do

Após perseguição, Polícia apreende dois adolescentes que atiraram contra policial militar

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) depois de avaliação médica
13:52 | Jun. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes foram apreendidos após disparo contra um policial militar na manhã desta quinta-feira, 11, na avenida Bernardo Manoel, em Fortaleza. De acordo com informações da PM, dois suspeitos estavam em uma moto quando o passageiro começou a efetuar disparos contra o agente, que estava e a caminho do trabalho.

Outra composição da Polícia Militar, que estava abastecendo em um posto de combustível próximo ao local, viu a situação e iniciou perseguição contra os adolescentes, que continuaram atirando. Conforme nota divulgada, foi necessário que a equipe revidasse e a dupla acabou caindo da moto, quando foram contidos e algemados.

Os adolescentes ficaram lesionados por causa do acidente com a moto e foram socorridos para o Hospital Frotinha da Parangaba. Após avaliação médica, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A Polícia ainda apreendeu com a dupla um revólver calibre .32, seis munições e dois aparelhos celulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar