Participamos do

Prefeitura entrega reforma do Posto de Saúde Odorico de Morais no bairro Cais do Porto

Segundo Secretaria Municipal da Saúde (SMS), unidade de saúde possui três equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) para acolher a população
13:33 | Jun. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Posto de Saúde Odorico de Morais reformado e "com melhorias em suas instalações físicas" foi entregue nesta segunda-feira, 8, de acordo com informações da Prefeitura de Fortaleza. O equipamento, localizado no bairro Cais do Porto (Regional II), ganhou novo sistema elétrico e hidráulico, pintura e intervenções nas 24 salas e fachada.

A intervenção, que teve investimento de R$ 86 mil, contemplou uma área de 300 m² da estrutura física da unidade que possui recepção, coordenação, farmácia e salas de vacinação, curativo e coleta. Além disso, o equipamento possui consultórios de atendimento médico e odontológico.

“Com sua reinauguração, esperamos prestar melhor atendimento à população do bairro Cais do Porto e das comunidades próximas, além de fortalecer ações de promoção à saúde, em momento tão decisivo”, declarou Ronise Araújo, servidora do Posto de Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O espaço, que acolhe a população de uma área de aproximadamente 10 mil habitantes, conta com três equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), que possui profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens, dentistas, técnicos de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

Serviço

Posto de Saúde Odorico de Morais
Endereço: Rua São Bernardo do Campo, s/nº. Cais do Porto
Horário de Funcionamento: 7h às 19 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar