Participamos do

Tiroteio entre traficantes e Bope termina com presos e baleados na Barra do Ceará

Dois suspeitos foram baleados e dois foram presos. Alvo da operação era o Loirinho do Skunk, apontado como distribuidor de droga da área. Ele foi preso
21:15 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação do  Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Barra do Ceará, terminou com duas pessoas baleadas e duas outras presas. Segundo a Polícia,  equipes do Bope foram verificar informe sobre um homem apontado como distribuidor de drogas na região, conhecido como Loirinho do Skunk, nesta quarta-feira, 27. No local, além de encontrarem o alvo, os militares se depararam com outros indivíduos armados que atiraram contra as equipes do Bope. As informação são de uma fonte da Polícia Militar.

De acordo com a fonte,  além do alvo, na residência,  outros criminosos armados atiraram contra as equipes e houve revide. Dois suspeitos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pirambu. O alvo, que é o Loirinho do Skunk, e a companheira dele, nome não divulgado, foram presos com entorpecentes. Já os outros dois atingidos estavam com armas e o material foi apreendido e encaminhado ao 7º DP.

Alguns moradores perceberam forte movimentação policial na área e o sobrevoo de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O POVO apurou que a área da Lagoa do Urubu, Morro São Thiago e Vila Velha estão instáveis nos últimos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Skunk ou supermaconha é uma droga ilícita e é  produzida a partir de uma espécie de cannabis sativa hibrida, ou seja, resultado de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero (Cannabis sativa, Cannabis indica e Canabis ruderalis), cultivada de forma diferente, com o objetivo de obter uma concentração maior de THC (tetrahidrocannabinol), substância ativa com poder narcótico presente nas plantas desse gênero. O apelido de Loirinho faz referência a essa droga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar