PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Criminosos assaltam ônibus e esfaqueiam passageiro em Fortaleza; suspeitos são detidos

Coletivo da linha Conjunto Ceará-Antônio Bezerra foi alvo de criminosos. Um passageiro foi esfaqueado ao afirmar que não possuía celular

Jéssika Sisnando
14:00 | 27/05/2020

Criminosos roubaram os passageiros de um ônibus que fazia a linha Conjunto Ceará/Antônio Bezerra, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 27. Dois homens teriam entrado no coletivo se passando por passageiros e nas proximidades da Rodoviária anunciaram o assalto e esfaquearam uma das vítimas.

O vigilante de 35 anos era passageiro e foi um dos abordados pelos criminosos. Ele chegou a avisar que não possuía celular e, mesmo assim, os assaltantes o esfaquearam na cabeça e nos braços. A vítima foi socorrida ao Frotinha do Antônio Bezerra e não há risco de morte.

Policiais militares foram acionados e conduziram dois suspeitos ao 10º DP,  no Antônio Bezerra. Na ocasião, uma faca que teria sido usada no crime e o material do roubo foram encontrados com os suspeitos. As vítimas fizeram o reconhecimento dos detidos. Ambos são adultos. Informações foram apuradas pela reportagem do O POVO.

O crime aconteceu exatamente na rua São Vicente de Paula. Conforme moradores, por ser uma rua com poucas casas, os criminosos escolhem como ponto para anunciar roubo em coletivos. Alguns moradores relataram que é constante esse tipo de crime no local.