Participamos do

2º Encontro Lixo Zero começa nesta terça

O objetivo do encontro é dar visibilidade para boas práticas relacionadas ao tema "resíduos"
20:24 | Mai. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O 2º Encontro Lixo Zero - Melhores Práticas Fortaleza acontecerá de forma digital este ano, devido à pandemia do novo coronavírus. O evento começa nesta terça-feira, 26, e segue pelos dias 27 e 28 de maio. O objetivo do encontro é dar visibilidade para boas práticas relacionadas ao tema "resíduos".

A programação contará com seis painéis: Inovação e tendências Lixo Zero; Educação e conscientização; Reciclagem; Compostagem; Redução e Reuso; e Economia Circular. Para o evento estarão presentes apresentar casos de sucesso empreendedores, educadores, artistas e representantes de ONGs.

Entre os nomes locais estão Magda Maya, doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente e autora do livro
Sustentabilidade 4.0; André Ximenes, designer, ator e fomentador de assuntos relacionados à
sustentabilidade e vida saudável; e Daniella Gondim, artista, apoiadora e amante das causas socioambientais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um link para acessar a sala de videoconferência será enviado nos dias do evento. A programação completa está disponível no Instagram e as incrições podem ser feitas gratuitamente no site.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar