Participamos do

Fugitivo é encontrado e preso pelo Cotam em Fortaleza

Homem havia fugido de uma unidade prisional desde o ano de 2019
16:12 | Mai. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foragido da Justiça foi preso por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), no bairro Dias Macedo, nesta quinta-feira, 21. O homem estava foragido da prisão desde o ano passado.

Conforme a Secretaria da Segurança, os policiais realizavam patrulhamento e foram checar uma denúncia sobre tráfico de drogas na rua Pinto Martins. Na residência, Márcio dos Santos Silva, de 25 anos, que possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo, foi encontrado.

Durantes as buscas, não foram encontrados entorpecentes, no entanto, o homem confessou que estava foragido desde 2019. Quatro celulares foram apreendidos na residência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso foi encaminhado ao 26º DP e, na unidade policial, foi confirmado que o homem havia fugido. Foi realizado o procedimento e Márcio foi deixado preso à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar