PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Jovem de 19 anos morre em hospital após ser baleado na Barra do Ceará

O crime ocorreu neste sábado, 16. Gabriel da Silva Costa foi levado a uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos

18:17 | 17/05/2020
Rua Zambaia, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza
Rua Zambaia, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (Foto: Reprodução/GoogleMaps)

Um jovem de 19 anos, identificado como Gabriel da Silva Costa, foi assassinado a tiros neste sábado, 16, na Barra do Ceará, na rua Zambaia, em Fortaleza. Ele ainda foi levado a uma unidade hospitalar momentos após o crime, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sob investigação da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) 

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a vítima não possui antecedentes criminais. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.