Participamos do

Homem é morto a tiros no bairro Pici neste domingo; PM encontra arma próxima ao corpo

As investigações ficarão a cargo da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
18:41 | Mai. 17, 2020
Autor Ítalo Cosme
Foto do autor
Ítalo Cosme Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no bairro Pici na manhã deste domingo, 17. No local do crime, policiais militares encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições próximo ao corpo da vítima, identificada como Antônio Pereira Barros Neto. Ele tinha antecedentes criminais por roubo, A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Antônio foi baleado por indivíduos ainda não identificados. O crime ocorreu na Rua Alagoas. Segundo informações da Polícia, o homem estava em uma motocicleta e foi abordado pelos suspeitos, que chegaram em um carro, efetuaram os disparos e fugiram.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações ficarão a cargo da 6ª Delegacia do DHPP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar