Participamos do

Empresa doa álcool para policiais e bombeiros do Ceará

Limpe Bem fez a doação de 500 unidades de álcool em gel para profissionais da segurança pública
20:07 | Mai. 14, 2020
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste momento de enfrentamento à Covid-19, a empresa cearense Limpe Bem fez doação de álcool em gel e líquido para policiais militares e bombeiros do Estado. A ação tem como objetivo apoiar profissionais da segurança pública que estão na linha de frente no combate à pandemia de coronavírus no Ceará.

Ao todo, foram doadas 500 unidades de álcool gel de 500ml, 30 unidades de 5 litros de álcool gel e 20 unidades de 5 litros de álcool liquido.

"Estamos cumprindo o nosso papel social para que possamos superar juntos a Covid-19. Em solidariedade aos milhares de policiais e bombeiros que estão nas ruas, fizemos essa doação de kits para higienização e proteção pessoal no dia a dia", diz Shirlene Oliveira, proprietária da Limpe Bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), André Costa, as unidades serão disponibilizadas para a prevenção de contágio pelos profissionais de segurança.

"A doação de álcool em gel será distribuída nas viaturas das Forças de Segurança Pública que atuam diariamente nas ruas de Fortaleza e Região Metropolitana", afirma.

A empresa também já realizou doações para a Associação Peter Pan e o Hospital Infantil Filantrópico (Sopai).

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar