Participamos do

Homem invade residência e estupra idosa de 72 anos na Barra do Ceará

Crime ocorreu na última sexta-feira, 1º. Suspeito fugiu e deixou a vítima amarrada
20:22 | Mai. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um criminoso invadiu a residência de uma senhora de 72 anos no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na última sexta-feira, 1º. Conforme a Polícia Civil, com base no Boletim de Ocorrência, o criminoso invadiu a casa, violentou a idosa e, após cometer o crime, fugiu com alguns pertences da vítima e a deixou amarrada.

O caso foi registrado no 7º DP, Pirambu, e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que seguirá com as investigações.

Denúncias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar