Participamos do

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio na Granja Portugal

Francisco Anderson Rodrigues Andrade, 20, estava com uma arma quando foi preso no bairro Granja Portugal
12:27 | Abr. 23, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante logo após atirar e tentar matar uma pessoa, no bairro Granja Portugal, na noite desta quarta, 22. A prisão de Francisco Anderson Rodrigues Andrade, 20, foi feita por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), minutos depois da tentativa de homicídio. A arma utilizada pelo homem para atirar contra a vítima foi apreendida.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares estavam em patrulhamento quando ouviram disparos de arma de fogo e se deslocaram para verificar a situação. Quando chegaram à esquina das ruas Primeiro de Maio com Taubaté, eles coletaram informações sobre o possível suspeito de ter atirado contra um homem nas proximidades. Com os dados colhidos, os PMs iniciaram uma perseguição e encontraram o suspeito já na tua Teodoro de Castro. O homem foi abordado e revistado.

Francisco Anderson não tem passagens pela polícia e estava com uma pistola calibre .45, com quatro munições. Ele confessou aos militares que a arma que carregava foi utilizada para atirar contra um homem, momentos antes. O motivo seria vingança. Os policiais deram voz de prisão e levaram o suspeito para o plantão do 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e lavrou auto de prisão em flagrante contra Anderson pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. A arma foi apreendida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar