PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fortaleza e RMF registram 12 assassinatos no feriado de Tiradentes

Um latrocínio contra um policial militar ocorreu no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O sargento Carlos Alberto de Figueiredo Junior, de 45 anos, foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) já sem vida

18:10 | 22/04/2020

Doze pessoas foram mortas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) durante o feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21. Entre os casos, o latrocínio do policial militar sargento Carlos Alberto de Figueiredo Junior,de 45 anos, foi registrado na avenida 13 de Maio, em Fortaleza. Ele foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) já sem vida.

Nove assassinatos foram registrados na Capital, nos seguintes bairros: Parque Santa Rosa, Conjunto Prefeito José Walter, Genibaú, Bonsucesso, Vila União, Benfica, Bairro de Fátima e Granja Lisboa.

Um dos casos, na avenida Cônego de Castro, um duplo-homicídio vitimou um homem de 34 anos e outro de 25. No Benfica, na rua João Gentil, a vítima, Ernílson Dary Oliveira, tinha 26 anos. O suspeito do crime foi preso e encaminhado à delegacia.

Na RMF, foram três mortos. Em Caucaia, Patrícia Gomes e um adolescente de 16 anos perderam as vidas. Em Horizonte, uma morte de um homem foi registrada. Os dados são do Relatório de Ocorrências Diárias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).