PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Cotam encerra festa e apreende cocaína no bairro Planalto Ayrton Senna

Quatro suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos e três adultos, foram encaminhados à Delegacia

19:48 | 20/04/2020

Durante o patrulhamento, policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam dois quilos de cocaína e maconha, além de outros materiais ilícitos, nesse domingo, 19. O caso foi registrado no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Durante a ação, quatro suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Moradores abordaram a equipe policial para relatar sobre uma festa realizada em um imóvel. Os policiais foram informados que no local acontecia a prática de venda de drogas. De posse dos primeiros relatos, os militares seguiram até o endereço citado pelos denunciantes, um imóvel na rua Oscar Romero.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e ingressaram na casa, onde avistaram três adultos e um adolescente de 17 anos. O local passou por revista, momento em que foram encontrados 2 kg de cocaína, oito trouxinhas de maconha, dois frascos contendo uma substância conhecida como “loló”, quatro aparelhos celulares e R$ 27,00 em dinheiro.

Os adultos foram identificados como Francisco David Rodrigues Queiroz,18, que possui antecedentes criminais por furto; Samuel Lima do Nascimento, 27, com passagem pela Polícia por tráfico de drogas e receptação, além de Washington da Silva Monteiro,26, que tinha antecedentes por roubo e porte ilegal de arma.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Já contra o adolescente foi registrado ato infracional por tráfico de drogas.

 

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social