PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Homens são presos por roubo a residência e porte ilegal de arma na Sapiranga

Os dois acusados ainda tentaram fugir do local com a chegada da Policia Militar, mas sem sucesso. Com eles, foram apreendidos eletrônicos, relógios, um revólver de calibre 38, além de munições

20:24 | 11/04/2020
Celulares, relógios, arma e munições foram apreendidos com os suspeitos
Celulares, relógios, arma e munições foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/SSPDS)

Neste sábado, 11, dois homens identificados como Rodrigo de Sousa, 20, e Rômulo Ítalo Silva de Carvalho, 18, foram presos enquanto assaltavam uma residência no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Os acusados ainda tentaram fugir do local com a chegada da Policia Militar, mas sem sucesso. Com ambos, foram apreendidos eletrônicos, relógios, um revólver de calibre 38, além de munições.

Um dos homens foi preso ainda dentro da casa e o outro, na rua lateral ao local onde ocorria o roubo. Quando os suspeitos perceberam a presença da Polícia, tentaram fugir, porém, foram surpreendidos por outras equipes da PMCE que faziam o apoio à operação.

Junto com eles, os policiais encontraram dois celulares iPhone, um celular Motorola, quatro relógios no valor aproximado de 80 mil reais, um revólver calibre 38 para cinco munições e, ainda, quatro munições para a arma. Rodrigo e Rômulo foram encaminhados ao 13º Distrito Policial após a voz de prisão.