Participamos do

Trio é preso com submetralhadora após assaltar pizzaria em Fortaleza

Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que estava em patrulhamento se deparou com a ação dos bandidos
13:28 | Abr. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos após assaltarem uma pizzaria na av. Engenheiro Alberto Sá, no bairro Papicu, em Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 23h30min dessa terça-feira, 31, quando a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que estava em patrulhamento de rotina se deparou com a ação dos bandidos. O grupo tentou fugir, mas dois deles foram presos de imediato. Um terceiro membro trocou tiros contra a Polícia e não foi preso.

Um quarto participante do grupo chegou a usar um veículo Honda Fit de cor cinza e placas OSG 3270 para fugir, mas foi encontrado pela equipe e encaminhado ao 9º Distrito Policial, no Vicente Pinzon.

Com eles, foram apreendidos dois celulares, um HD externo, documentos, cartões de créditos e a quantia de R$ 475. O material roubado foi devolvido às vítimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar