Participamos do

Incêndio em loja de materiais de plástico deixa prédio colapsado em Fortaleza

Ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira, 30
08:40 | Mar. 30, 2020
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um estabelecimento comercial pegou fogo na madrugada desta segunda-feira, 30, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h30min e o fogo foi debelado por volta das 5 horas.

O prédio, no entanto, ficou colapsado, com muitas rachaduas e trincas. Em casos de colapso, o imóvel corre o risco de desabar. As residências no entorno não foram afetadas.

O Lojão Tem de Tudo, localizado na Rua Quixadá, 1210, vende materiais de plástico, o que pode ter ajudado o fogo a se espalhar. Material de escritório também foi queimado no incidente. A perda foi total.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A suspeita do Corpo de Bombeiros é que uma pane elétrica tenha provocado o incêndio. Mas só a perícia pode confirmar a causa. 38 mil litros de água foram usados no combate.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar