Participamos do

Homem é ferido com dois tiros ao tentar roubar carro de cliente de um supermercado

O caso ocorreu na tarde deste sábado, 28, em um supermercado no bairro Dunas. Segurança do estabelecimento atingiu o assaltante com dois tiros nas costas, mas o suspeito fugiu de moto
18:25 | Mar. 28, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

*Atualizada às 20h02min

Um assaltante foi ferido com dois tiros nas costas durante uma tentativa de roubo de um carro em um estacionamento de um supermercado na avenida Santos Dumont, bairro Duas, na tarde deste sábado, 28. Segundo uma testemunha, mesmo baleado, o homem fugiu em uma moto “cambaleando”, segundo apontou a testemunha, mas foi capturado em seguida. Raimundo Ronaldo Germano de Souza, 49, foi levado a um hospital e está sob escolta.

Testemunha ouvida por O POVO - que não será identificada por preservação da segurança - afirma que um homem passou gritando que roubaram o celular e a chave do carro dele, na saída do estacionamento do supermercado. Do lado de fora, um outro homem tentava ligar uma moto e não conseguia. Um vigilante do supermercado correu na direção do homem da moto, dizendo para que ele colocasse a mão na cabeça. O homem não obedeceu e o vigilante fez o primeiro disparo, que acertou costas do suspeito. O suspeito conseguiu ligar a moto e, quando estava fugindo, o vigilante atirou pela segunda vez e também atingiu as costas Ainda de acordo com a testemunha, o homem conseguiu fugir, cambaleando em zigue-zague com a moto, mas foi capturado em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A  assessoria de imprensa Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na tarde deste sábado,28, para atender a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no bairro Dunas. De acordo com os PMs, Raimundo Ronaldo Germano de Souza, 49, tentou assaltar um supermercado localizado na avenida Santos Dumont, mas foi lesionado a bala por uma pessoa que estava no local e reagiu. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Ele foi autuado em flagrante por roubo e está sob escolta. Mais duas pessoas foram conduzidas para o 9° Distrito Policial (DP) suspeitas de envolvimento no delito. A ocorrência está em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar