Participamos do

Suspeito de participar da morte de menino de 4 anos na Aerolândia é preso

Outros suspeitos foram identificados pela Polícia
12:35 | Mar. 27, 2020
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso suspeito de participar da ação criminosa que terminou com uma criança de quatro anos morta e outras três pessoas baleadas na Aerolândia. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 25. Cícero Danilo Mendonça Nascimento, de 21 anos, foi preso nessa quinta-feira, 26, menos de 24 horas depois do crime, em ação de policiais civis da 7ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O menino Júlio César da Silva Moreira estava brincando nas proximidades quando foi atingido e morreu. As investigações da DHPP apontam que a ação criminosa foi motivada por disputa entre facções. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil já identificou outros participantes do crime e segue fazendo buscas.

"De acordo com as investigações, ele e outros suspeitos ocupavam o carro utilizado para chegar ao endereço da ocorrência, onde disparos de arma de fogo foram efetuados contra homens que estavam na rua", diz a nota da SSPDS. Encaminhado ao DHPP, Cícero Danilo foi autuado em flagrante por homicídio e por integrar organização criminosa. Ele já possui passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações policiais, podem fazer denúncias pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. A DHPP também recebe informações pelo (85) 3257-4807 ou ainda pelo número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento.

A Polícia garante o sigilo e o anonimato das fontes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar