Participamos do

Mulher é agredida e arrastada em via pública por grupo criminoso na Praia de Iracema

Havia movimento de pedestres na rua João Cordeiro durante o crime
13:12 | Mar. 26, 2020
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia foi acionada para atender um caso de tentativa de linchamento na noite dessa quarta-feira, 25, na rua João Cordeiro, bairro Praia de Iracema. Uma mulher foi agredida por um grupo de aproximadamente seis pessoas e, em seguida, arrastada na via. Havia movimento de pedestres na rua durante o crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a vítima foi encontrada com ferimentos "decorrentes de objetos contundentes". Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu a ocorrência.

Os primeiros socorros foram realizados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima a uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O 2° Distrito Policial (DP) investiga o caso.

Quem tiver informações que possam auxiliar os trabalhos policiais podem entrar encontato pelo Disque Denúncia da SSPDS, no número 181. O 2º DP também atende pelo número (85) 3101-1344.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar